Bar Brahma recebe Adriana Sanchez com o show “Salve Lua”

No próximo dia 26/04, a partir das 21h, a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez apresenta em São Paulo o show “Salve Lua” – Tributo a Luiz Gonzaga, no qual faz releituras dos clássicos do “Rei do Baião” trazendo suas influências e personalidade. A apresentação acontece no Bar Brahma da Av. São João e faz parte do projeto “Talento MPB” criado por Dery Nascimento, José Luiz Camacho, Lenir Boldrin e Klaus Porlan.

Todas as quartas-feiras, o projeto “Talento MPB” tem aberto espaço para a música brasileira com a apresentação de um artista no palco do Bar Brahma. No show de Adriana Sanchez, a cantora promete embalar a noite ao som de grandes sucessos do “Rei do Baião” como “Asa Branca”, “Sabiá”, “Baião”, “Qui nem Jiló”, “Assum Preto” e “Último Pau de Arara”, entre muitos outros. Neste tributo, ela usa pedais e loops nas sanfonas, misturando em alguns momentos batidas eletrônicas, samplers e o toque tradicional da sanfona.  Tudo isso resulta em um som bem interessante. A cantora estará acompanhada por Bosco Fonseca (baixo), Edson Guidetti (guitarra), Breno Ruiz (piano) e Pelé Nascimento (bateria).

 

Serviço:

Adriana Sanchez em São Paulo/SP

Data: Quarta-feira, dia 26

Horário: 21h

Ingresso: R$50,00

Local: Bar Brahma

Endereço: Av. São João, 677 – Centro – São Paulo CEP: 01036-000

Telefone: (11) 2039-1250

 

Sobre Salve Lua

Além dos shows, o projeto “Salve Lua” consiste em um CD e um do DVD, que estão a venda nas lojas de todo o Brasil com distribuição pela Radar Records. No CD, Adriana Sanchez conta com as participações especiais das Orquídeas do Brasil, do rapper Rapadura Xique Chico, de Lola Membrillo (artista do grupo Perotá Chingo que hoje é um dos grupos mais expressivos na Argentina), do pianista Renato Neto – que tocava com o cantor americano Prince, além do músico Zeca Baleiro e do ator, cantor e dramaturgo Gero Camilo.

Para acompanhar todas as novidades, siga Adriana Sanchez nas Redes Sociais:

www.facebook.com/ adrianasanchezsanfoneira

instagram.com/drisanchez

twitter.com/drisanchez

 

 

 

Por: Cintia Rocha
Great Assessoria e Comunicação

Publicidade

Sobre o autor