‘Mi Gente’ chega à primeira posição no Spotify Global

Foto @felipeloaizafoto

O Spotify anunciou nesta terça – feira (01) um novo líder no ranking Top 50 Global: ‘Mi Gente‘, o mais recente sucesso do colombiano J Balvin com o francês Willy William. A faixa, que teve mais de 4,3 milhões de streams nesta terça-feira, substituiu o hit ‘Despacito Remix’, de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber, que liderou nas últimas 14 semanas. É a primeira vez que a música # 1 e # 2 no ranking global do Spotify são faixas latinas.

Após o fenômeno cultural ‘Despacito Remix’, ‘Mi Gente’ é a primeira faixa em espanhol a chegar à primeira posição. Os três países onde a música faz mais sucesso são os Estados Unidos, México e Espanha. Antes do sucesso mundial, a faixa estreou no Spotify em 30 de junho e começou a subir na lista global, chegando ao primeiro lugar em apenas três semanas. Lançando hit após hit como ‘Ginza’, ‘Ay Vamos’ e ‘6AM’, Balvin se posiciona como artista pop latino de primeira.

Usuários do Spotify podem ouvir J Balvin gratuitamente na playlist This is: J Balvin ou no perfil do artista.

Para incorporar a faixa ‘Mi Gente’  clique aqui 

 

 

Sobre Spotify

Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.

O Spotify está disponível em 60 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 140 milhões de usuários ativos e 60 milhões de assinantes pagantes.

Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 5 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem sucedido serviço de streaming de música no mundo.

Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse www.spotify.com.

 

 

 

Por Antonia Dornelles – Ideal H+K

Publicidade

Sobre o autor