Villa Mix Private desembarca em Florianópolis no feriado

Com data marcada para a sexta-feira, dia 21, o Villa Mix Private irá desembarcar na capital de Santa Catarina. Considerado o maior festival de música brasileira, o evento irá acontecer no Music Park localizado em Florianópolis e promete levar grandes nomes para agitar o feriado prolongado.

Sucesso absoluto em todos os lugares por onde passa, o Villa Mix Festival já esteve neste ano nos Estados de Roraima, Amazonas, Espírito Santo e Belo Horizonte. Para a edição catarinense, preparou um casting muito especial com apresentação de seis grandes artistas brasileiros, como Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Bruno & Marrone, Alok, Jefferson Moraes e Jonas Esticado.

Vencedor do Guiness World Records no ano de 2015 com a maior estrutura de palco do mundo, o evento contará com três setores, são eles: PISTA – área com bares, setores de banheiros, acesso exclusivo e censura de 16 anos; ÁREA VIP – Acesso a duas torres de camarote, área com bares, acesso exclusivo, setores de banheiros, acesso a área da pista e censura de 16 anos; VILLA DOS ARTISTAS – Acesso as demais áreas do evento, Open Bar (cerveja Brahma, água e refrigerante), Open Food de churrasco, camiseta exclusiva e censura de 18 anos.

Com a abertura dos portões prevista para as 20h, os ingressos para o Villa Mix Private Florianópolis já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site da TicMix (www.ticmix.com.br) ou no site da Blue Ticket (www.blueticket.com.br). Vale lembrar que os preços variam de acordo com os setores e lotes.

 

Serviço:

Villa Mix Private – Florianópolis (SC)

Data: 21 de Abril

Local: Music Park.

Abertura dos Portões: 20h.

Atrações: Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Bruno & Marrone, Alok, Jefferson Moraes e Jonas Esticado.

Informações e ingressos: www.ticmix.com.br  e www.bluetictek.com.br

Para mais informações, acesse o site www.villamixfestival.com.br

 

 

 

 

Por : Agatha Santos
Great Assessoria  Assessoria de Imprensa

Publicidade

Sobre o autor